TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

​O processo é bem simples.
Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja, solicitando a troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Alguém do nosso time entrará em contato com você, por e-mail ou telefone, para te orientar sobre os procedimentos da troca e, em caso de devolução, informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios.
Você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso, com tags afixadas. Caso contrário, infelizmente teremos que devolver o produto pra você nas mesmas condições recebidas.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso estoque por conta própria.

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO, EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Se o seu pagamento foi feito por meio de boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis. 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, será feito um estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura. 

SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU NOVO PRODUTO?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso estoque, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado para você em até 7 dias úteis.